A Tendência da Maquiagem para a Primavera



Olá meninas!!! 

Com esse comecinho de primavera vamos ficar por dentro das novidades?

O assunto agora é maquiagem.

A primavera e o verão são estações onde o colorido e o brilho são muito valorizados e isso não muda nesse ano. 

A tendência nesse ano terá influência dos anos 70 e 80, então o verde, azul, dourado terão muito espaço na maquiagem.

Os olhos e os lábios deverão ser bem marcados. Durante o dia use essas cores e a noite acrescente um pouco de brilho nos olhos. O lápis também é fundamental.




Na boca os batons vermelhos são o destaque. Para quem tem a pele mais morena vale apostar nos vermelhos mais escuros. O rosa pink também garantirá presença.




Já a pele deve ter a make o mais natural possível. Use apenas corretivo e base para pagar imperfeições e uniformizar a pele.

Já com o blush você pode escolher entre seguir ou não os anos 80. Para o dia usar tons mais claros, como o pêssego por exemplo e a noite mais cintilante para arrasar na balada.

Mas nunca esqueça: não exagere na maquiagem! Em bora o colorido e cintilante esteja em alta, lembre da regra básica: se for marcar os olhos, use um batom mais claro e vice-versa.



Gostaram? Não deixe de comentar!

Beijossssssss

Tendências de Esmaltes para 2013



Olá galera!!!

Quem não adora estar por dentro das tendências? Então agora a dica é sobre cores de esmaltes que estão chegando para o próximo verão. Vamos conferir?


Tons pastéis



Para as meninas que curtem um estilo mais romântico e preferem cores mais neutras podem apostar no azul claro, amarelinho, rosa bebe e o nude. As candy colors vieram para ficar!!
Metalizados

Os metalizados fizeram muito sucesso no inverno e podem continuar nesse verão para atender a quem curte um look mais sofisticado. Mas podem ocorrer pequenas mudanças como um acabamento um pouco mais cremoso.
Cores Vibrantes


As cores fortes são a cara do verão... aposte no vermelho, laranja, azul, verde, pink...Use e abuse das cores!!! Para quem gosta de inovar a inglesinha (é a francesinha com pontas coloridas) é super bem vinda!!
Outros estilos



Quem curte nail art as unhas de pelúcia, caviar são recomendadas. Vão fazer mais sucesso nesse verão, principalmente com cores fortes e marcantes!!! Usar várias cores também estará na moda.

Eu prefiro os tons pastéis e unhas decoradas... não me sinto tão bem com cores vibrantes... não adianta usar algo que vá contra seu gosto só porque é moda. Esse é sempre meu conselho!
Curtiu? Comente sobre qual estilo vc prefere aderir!!

Bjsssssss


fonte:http://papofeminino.uol.com.br/2011/revistas/malu/tendencias-de-esmaltes-para-o-verao-2013/

Óleo de Argan - Benefícios e Como Usar



Você já ouviu falar e muito sobre o óleo de Argan, mas vc realmente sabe o que é e como usar?

Vou postar algumas dicas sobre esse queridinho das mulheres.


Afinal, o que é o óleo de Argan?

O óleo de Argan é um produto natural obtido através do fruto de uma árvore presente apenas no sul do Marrocos, a Argânia (Argan Spinosa). Há muitos séculos os marroquinos utilizam esse óleo como ativo no tratamento da pele e dos cabelos. O óleo de Argan é conhecido também com “Ouro do Marrocos”, sendo que é rico em ácidos graxos essenciais, vitamina A, ômega 6 e ômega 9; é um excelente antioxidante (anti-age).

Apresenta poder natural de hidratação - o que ajuda a diminuir o frizz, os fios revoltos e difíceis de controlar dos cabelos rebeldes. O óleo de argan consegue penetrar na fibra capilar e quase instantaneamente, melhorar a elasticidade folicular e aumentar a nutrição.


- Alta hidratação;

- Anti-frizz;
- Brilho;
- Efeito contra pontas duplas;
- Proteção contra raios UV;
- Proteção térmica dos fios;
- Melhora a elasticidade;
- Estimula o crescimento, além de não ser gorduroso.
- Antioxidante;
- Restauração do pH natural da pele;
- Regula a oleosidade;
- Reduz imperfeições (como manchinhas e cicatrizes de acne), eficiente contra acne e rugas, ajuda a suavizar a pele e protege contra agressões externas.
- Eficiente contra lábios ressecados, pode ser usado por mulheres grávidas para reduzir as chances de aparecimento de estrias.




Benefícios para o Cabelo

O Óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres e ajuda a reparar os danos na membrana celular, agindo sobre o frizz. Contém Vitamina E, que dá vida aos fios e protege os cabelos contra os danos causados por agentes externos, além de agir profundamente, fortalecendo toda a fibra capilar.

- Antioxidante;

Benefícios para a pele:
Rico em antioxidantes, inclusive a vitamina E, ajuda a neutralizar os radicais livres, prevenindo danos na pele. Contém esteróis de plantas raras que têm propriedades anti-inflamatórias. E também saponinas que suavizam a pele e diminuem a acne e eczema, além de re-estruturar a barreira lipídica, prevenindo a perda de água transepidermal, ajudando a minimizar as linhas de expressão.
- Alta hidratação;





Outros benefícios:
- Restaura e fortalece as unhas;
 (Fonte: site Folha e Alimentos naturais e saudáveis)


Como usar o óleo de Argan


Na hora da coloração é bom acrescentar algumas gotinhas do óleo de Argan à tintura. Ajuda a diminuir a agressão e as madeixas ficam mais brilhantes e 
hidratadas.


Espalhe algumas gotas na palma das mãos e aplique no cabelo antes de usar 
o secador ou a chapinha. Ele funciona como protetor térmico, prevenindo os 
danos causados pelo calor. Ainda pode ser usado depois da escova, como finalizador, para dar brilho e controlar o frizz.

Pingue algumas gotas na máscara de tratamento que você já está acostumada a usar. A promessa, comum a todos os cosméticos que contêm óleo de Argan, 
é de que ele potencializa a ação de outros produtos, tanto os de hidratação como os reconstrutores.

Gostaram? A única marca que tive a oportunidade de usar até agora foi o Argan da D'Vien Cosmética... realmente o óleo é muito bom, da uma maciez incrível aos cabelos.

E você, já usou o ouro líquido marroquino? Comente!!!

Bjsss



Cuidados com as Unhas

Olá galera!!!!

Agora o assunto são as unhas!!!

Unhas feitas e pintadas são um charme que podemos dar e funciona como um acessório.

Mas antes de mais nada é preciso tomar alguns cuidados antes de decorar suas unhas, afinal, elas podem estar lindas, mas precisam ser saudáveis também, pois saúde em primeiro lugar!!!

Fique atenta a essas dicas:

Hidrate suas mãos

As mãos e unhas precisam estar hidratados, pois esse é o segredo do sucesso para unhas impecáveis e lisinhas.

Cutículas



Você pode até achar que removê-la fica com a aparência melhor, um acabamento mais perfeito, mas não é aconselhável, pois a cutícula nos protege da transmissão de várias doenças, como Hepatite B e C. O melhor mesmo é apenas reduzi-la e hidratá-la com produtos específicos

Use o produto e empurre a cutícula. Assim você terá um bom acabamento e não correrá nenhum risco.

Lixas



Qualquer lixa de unha pode ser usada. Eu prefiro as lixas mais largas, pois dão mais firmeza na hora de lixar.

Também existem as lixas polidoras que removem saliências e dão brilho.

De qualquer forma as lixas são itens necessários e baratinhos... você pode ter todas elas em casa!

Elas também vão dar o formato que você quer nas unhas... pode ser oval, quadrada, estilo garra. 
Para quem tem unhas fracas o melhor formato é o oval, pois a unha não quebra com tanta facilidade.

Só tome cuidado para não lixar demais nos cantinhos para não machucar.

Removedor ou acetona?



O mais recomendado é usar o removedor que não contem acetona, pois é menos nocivo para as unhas. Não precisa usar produtos importados, podem ser nacionais que são muito bons também. Existem removedores que contém hidratante. Ajudam a diminuir o ressecamento que o removedor causa as unhas.

Bases



Inicialmente, a base serve como uma preparação da unha para receber o esmalte.

Porém existem vários tipos de bases. as que fortalecem, que aceleram o crescimento das unhas, as que nivelam, solução para unhas roídas... É importante escolher aquela que vai de acordo com a sua necessidade.

A famosa base com casco de cavalo é muito boa para endurecer as unhas, porém ela as deixa amareladas... então não aconselho a usar sempre. E quando usar procure passar um esmalte de cor mais escura, pois irá esconder o amarelo da base. Outra coisa que algumas pessoas observaram é que as unhas endureceram até demais, a ponto de quebrar com facilidade. Por isso o uso não deve ser frequente.

Tem as bases para homens que tem semi-brilho. Na verdade ela não possui nenhuma função. Seu diferencial  é possuir o brilho fosco, claro, ideal para os homens. Geralmente são boas para quem quiser usar apenas para preparar a unha para pintar.

As bases fortalecedoras e restauradoras são um pouco mais caras. Elas têm como função tirar aquele aspecto de "unha cebola" que nada mais é quando a unha quebra em suas camadas ficando em lascas. Para quem tem unhas fracas são as mais indicadas.

As bases pró-crescimento prometem nutrir e acelerar o crescimento das unhas. Para quem tem dificuldade em ter unha comprida, é o ideal.

As bases niveladores tem como objetivo acabar com as ondulações e estrias que algumas unhas podem apresentar. 

Esmaltes








Os esmaltes dão cor, vida às unhas. Eles é que vão dizer qual é o seu estilo. 

Existe uma infinidade de cores. Todas as que você pensar. Além disso você pode fazer decorações, que vão ajudar mais ainda a te deixar única!

A cada ano novas tendências vão surgindo, porém não é porque está na moda que você precisa usar. 

Se você não se sentir bem com alguma coir ou estilo, não use!

O importante é se sentir bem com a unha que você deseja ter.

Gostaram da matéria? Não deixem de comentar.

Beijosss

Sorteio Néctar do Brasil no blog Do Salto alto ao Filó

Oi galera!!!

Estou aqui para divulgar um sorteio que está rolando no Blog Do Salto Alto ao Filó!!!

O Blog está comemorando um ano e em razão disso um de seus parceiros, a Néctar do Brasil irá proporciar um kit para a vencedora do sorteio!!!

Vai ficar de fora dessa? Claro que não!!!

Confira aqui como participar!!!

Beijossss

Resenha Kit Argan Efeito Teia de Aranha + Óleo de Argan D'Vien Cosmética

Olá galerinha!!!




Bom, como eu já disse na fan page e aqui, a D'Vien Cosmética Profissional proporciona todo mês um top fan, onde a vencedora ganha um kit S.O.S. pós química.
Bom, a vencedora do mês de Agosto foi............... EU!!! rsrsrs
Fiquei muito feliz, pois já haviam três meses que eu estava tentando.
Meu prêmio chegou no dia 05/09 e para a minha surpresa eles me enviaram a LINHA MANUTENÇÃO ARGAN EFEITO TEIA DE ARANHA + ÓLEO DE ARGAN no lugar do S.O.S. o que para mim foi até melhor, pois eu não uso química nos meus cabelos há mais de dois anos.
Antes de mais nada, quero deixar claro que não fui eu quem pedi, mas acredito que eles deviam estar com falta no estoque.

E aproveitando que ganhei estes produtos, eu testei e agora vou comentar o que eu achei deles.

PURIFICADOR ARGAN




O purificador Argan, nada mais é do que o Shampoo. Ele limpa e elimina resíduos do cabelo ao mesmo tempo que restaura, pois contém o óleo de Argan que é rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E.

A textura dele  parece uma mistura de shampoo e gel e tem um cheiro bem agradável e suave.

Na minha primeira lavagem já senti a diferença, os cabelos já estavam mais macios, e realmente parecia que o Purificador havia eliminado os resíduos, atuando como esfoliante.
Na segunda lavagem eu já senti o Purificador penetrar ainda mais e quando enxaguei senti meus cabelos leves e completamente limpos, além de já apresentar maciez.

MÁSCARA ARGAN



A máscara Argan é para fazer hidratação, já que ela promove recuperação dos cabelos, pois também conta com a ajuda do óleo de Argan, revestindo os fios com um escudo protetor de longa duração.

Na minha hidratação resolvi colocar mais dez gotas do óleo de Argan junto à máscara, afinal, meus cabelos estavam precisando de uma hidratação master, rsrsrs.

E foi aí que eu entendi o "Efeito Teia de Aranha" quando eu fui pegar o creme para passar nos cabelos parecia mesmo uma teia de aranha. Ela tem uma ótima aderência nos cabelos e o mesmo perfume que o purificador.

Quando eu tirei a máscara pude sentir os cabelos macios parecendo algodão.

THERMO ACTIVE ARGAN




O Thermo Active Argan é um leave in que auxilia na redução de volume e protege os dio do calor e da chapinha.

Depois que tirei a máscara eu sequei meus cabelos com toalha até os deixar úmidos. Eu apliquei o Thermo Active que tem uma consistência de creme para pentear mesmo, além do perfume ser o mesmo do kit.
Já pude ver um brilho maravilhoso nos meus cabelos. Eles estavam leves, macios, e o cheirinho delicioso.

Esperei os cabelos secarem naturalmente para ver como iriam ficar e realmente não ficaram volumosos e embaraçados, coisa que nos cabelos cacheados como o meu é comum acontecer.

Depois que o cabelo estava seco eu fui fazer a chapinha e realmente pude comprovar a eficiência do Thermo Active, pois meus cabelos ficaram soltos, brlhantes, sem aquela aparencia de cabelos esticado.

ÓLEO DE ARGAN




O óleo de Argan pode ser utilizado de várias formas. Pode ser adicionado à mascara para turbinar a hidratação, como eu fiz, na coloração, progressiva, relaxamento, enfim, de muitas formas.

Depois que eu fiz a chapinha passei umas três gotinhas do óleo na palma da mão e passei nos cabelos. Posso dizer que ele não é oleoso (apesar de ser óleo, rsrs), reduziu os frizz, e deixou o cabelo ainda mais macio e brilhoso.

Então, galera, é isso.

O KIT ARGAN EFEITO TEIA DE ARANHA + ÓLEO DE ARGAN  da D'Vien Cosmética realmente é muito bom.
Para mim que tenho os cabelos bem secos foi ótimo, meus cabelos realmente ficaram com uma hidratação de salão!!!

Aprovadíssimo!!!


Não se esqueçam de curtir a fan page da D'Vien e concorrer ao prêmio do TOP FAN aqui

E confiram um pouquinho mais sobre a empresa no site aqui

Maria Pumar



UMA MODA QUE CAIU DO CÉU




A Maria Pumar é uma grife de moda para proteção contra sol e contra chuva inédita no país. Única no estilo e na proposta, ela traz acessórios que protegem a mulher das intempéries do dia-a-dia, sem perder o glamour e a personalidade. Os produtos Maria Pumar são irresistivelmente criativos e absolutamente indispensáveis: linhas de coordenados para chuva que garantem um look único à qualquer produção através de guarda-chuvas, bolsas, sapatilhas, capas de chuva e chapéus que interagem entre si e com o todo. E nos dias de sol, o charme fica por conta do guarda-sol, travesseirinho de cabeça, cadeira de praia, bolsa impermeável e chinelinho, que se complementam para fazer a diferença na praia, habitat do carioca. Mas isso não é tudo. Os produtos Maria Pumar possuem selo verde e filtro anti -UV, seguindo a tendência mundial da preservação do planeta e das espécies.


Um pouco da história

Há cinco anos, Lúcia Pumar lançou-se à frente do comando da maior indústria que foi de seu avô e conseguiu dar novo gás ao comércio de guarda-chuvas, estagnado devido à concorrência com os produtos chineses de qualidade inferior, porém muito mais baratos. Com a reestruturação da fábrica, reforma nas instalações, investimento em maquinário e contratação de pessoal, as Indústrias Pumar entraram numa nova e próspera fase, adquirindo centenas de clientes no mundo da moda e tendo como desafio principal transformar o conceito de guarda-chuva em acessório fashion. Essa ideia deu tão certo que resultou na criação da sua própria grife de varejo, a Maria Pumar, inaugurada em maio de 2011 em Copacabana. E como a moda está sempre se reinventando, a Maria Pumar não para de criar novidades como as linhas de guarda-chuvas colecionáveis que viraram um must have das fashionistas da cidade. Temas de música, ícones religiosos repaginados, patuás, tudo pode servir de inspiração para uma nova linha de acessórios incríveis! A imaginação corre solta antecipando-se aos desejos de sua clientela. E a Maria Pumar não economiza na proteção que oferece. Faça chuva ou faça sol.

Lojas:

Copacabana: Rua Santa Clara, 75 / 601

Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 414 - Galeria Quartier Ipanema - Second Floor

Inauguração em São Paulo

A Maria Pumar irá inaugurar sua primeira loja em São Paulo!

Será no dia 15/09/2012 no Shopping Villa Lobos - Second Floor (em frente à livraria Cultura)


Vale a pena adquirir um produto Maria Pumar, pois além de ter uma excelente qualidade, possui produtos estilosos e você irá encontrar um que é a sua cara!

Veja abaixo alguns de seus produtos que contam com guarda-chuva, guarda-sol, mochilas, bolsas, sapatilhas, capas entre outros:





D'Vien Cosmética Professional



A cerca de um mês conheci por acaso no facebook uma empresa de produtos chamada D'Vien. 

Por se tratar de produtos profissionais para cabelos logo me interessei e comecei a me aprofundar sobre a empresa.


Descobri que ela está no mercado há 

15 anos e conta com uma linha completa de tratamentos para todos os tipos de cabelos.



O seu forte é combater os males causados pela química, possuindo linha para escova progressiva, S.O.S. tratamento pós química, linha Argan, Argila Therapy, entre muitos outros produtos.



Além disso a fanpage da D'Vien traz duas coisas incríveis: a primeira é que sempre nos dão dicas importantíssimas para cuidar dos nossos cabelos no dia-a-dia. Esse cuidado e atenção, são poucas empresas que fornecem... esse é um ponto muito bom da D'Vien. A segunda é que todo mês a Top Fan ganha um kit S.O.S. de tratamento pós química, o que faz com que todas as pessoas que são fãs da página tenham chance de ganhar e conhecer as maravilhas que esse produto pode oferecer aos nossos cabelos.



D'Vien Cosmética Professional: uma empresa que tem qualidade, conta com a mais alta tecnologia e ainda tem carinho e dedicação com seus clientes.



Vale muito a pena conhecer a D'Vien.



Entrem no site para conhecer melhor os produtos e a empresa e não esqueça de entrar na fanpage do facebook e concorra um kit de tratamento pós química. recomendo e assino embaixo!



Fan Page

Site