Novo Sorteio!!!!

Olá!!! Está entrando no ar o segundo sorteio do blog Naturalmente Chique...

Juntamente com a nossa mais nova parceria a Milou Acessórios Exclusivos, vamos sortear na fan page uma caixinha super estilosa de caveira:


Para participar siga as regrinhas que estão lá na fan page e boa sorte!!!!!!!!!!!

Facebook fora do ar???

Há minutos, internautas relatam que o Facebook não pode ser acessado. E realmente, a rede social está fora do ar. Usuários do serviço estão no Twitter relatando que não conseguem acessar o site, nem pelo celular. Até o momento, a empresa não se pronunciou. Vamos acompanhar o caso!

Atualizado às 21h25: Internautas nos relatam que conseguem acessar o Facebook em alguns casos, em serviços como o Skype. Há uma suspeita de retirada judicial, o que não se confirmou. Vamos seguir acompanhando.


E vc, consegue acessar o seu???

Sapatos. Quem não gosta?

Olá a todos!

Hoje vamos falar sobre uma paixão das mulheres: sapatos!!!

Qual mulher não é louca por sapatos??? Sejam eles com salto, rasteirinhas, sandálias.... é algo do nosso instinto!!! rsrsrs

Os homens não entendem muito o porque disso, sempre estão nos perguntando: "Pra que tanto sapato? Vocês não têm apenas dois pés?" Bom, nós precisamos de sapatos para cada ocasião: trabalhar, ir num evento social, num happy hour, numa balada, num almoço com a família, etc.... fora que o sapato tem que combinar com a roupa, com os acessórios... por isso temos que ter várias opções, não é verdade???

Eu sinceramente não possuo tantos pares assim. Não possuo porque não posso, se pudesse....... rsrsrsrsrs.

Quero dividir com vcs uns modelos maravilhosos de uma marca que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado. A Mariotta.

História

Fundada em 21 de Abril de 1985 na cidade de Jaú - SP, é uma empresa formada por uma família unida por seus laços e ideais. Fazer sempre o melhor é o seu lema, um exemplo a ser passado para a nova geração. Por isso, nestes 27 anos, a Mariotta se profissionalizou e aperfeiçoou seu produto, desenvolvendo coleções que aliam qualidade de materiais com design de ponta. Tudo com aquele toque pessoal, com muito carinho.

Contam com uma equipe de estilistas antenada no mundo da moda, viaja para os principais centros mundiais que ditam as tendências para trazer tudo antecipado. Depois traduz para uma modelagem apropriada, no gosto da mulher brasileira.
O trabalho integrado com as outras áreas da fábrica, projeta a melhor realização para cada proposta criativa, para que o produto tenha sempre o melhor acabamento, em um custo acessível.

Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar um sapato da Mariotta, por isso não posso dar a minha opinião sobre conforto e a qualidade do calçado, mas pelo que vejo de outras consumidoras eles estão super aprovados e elas estão sempre adquirindo mais modelos.

Sua coleção conta com diversos modelos para todos os gostos. São realmente maravilhosos.

Além disso a Mariotta possui um atendimento todo diferenciado. São muito atenciosos e estão sempre proporcionando um carinho especial com seus clientes.

Ficou curiosa? Aqui deixo alguns dos vários modelos de sua coleção:

Peeptoe


Sandália


Scarpin



Sapatilha

Rasteirinha

Slipper


Festa



Lindos não é mesmo?

Para conhecer outros diversos modelos basta acessar o site da Mariotta e sua fan page para ficar por dentro das novidades. Tem promoção rolando no face. São 30 chances de ganhar um par Mariotta!!! Não deixe de participar!!!

Um beijo, espero que tenham gostado!!!

Promonautas: aceitá-los ou não?

Oi pessoal!!!

Hoje eu vim falar sobre uma polêmica que está surgindo mais e mais nas redes sociais: os promonautas ou caça prêmios.

Hoje em dia com o grande número de pessoas que acessam as redes sociais as empresas adotaram um novo método de divulgar sua empresa, produto, etc... as promoções!

Todos sabem que o melhor marketing é o boca a boca... um indica ao outro... e nas redes sociais são os comentários, compartilhamentos, twitadas, blogs entre outros.

Vou dar um exemplo bobo, mas que mostra como isso funciona.

Eu há meses não assisto o SBT. Aí num belo dia abri meu facebook e vi um amigo compartilhando uma pegadinha de menina fantasma no elevador... nem dei atenção...

De repente mais amigos compartilharam, páginas... aí fiquei curiosa e tive que ver o tal vídeo... me acabei de rir e também compartilhei...

E assim o vídeo bombou na internet e várias pessoas assistiram ao programa do Silvio Santos no outro domingo.

Viram só? Uma coisa leva a outra...

E assim as empresas pensam também... nada melhor para divulgar nossos produtos do que realizar um sorteio.

Com tantas promoções assim surgiram pessoas que se dedicam horas a participar de muitas premiações e foram denominadas "promonautas" ou "caça prêmios". Elas entram em todas as promoções que puderem.

Só que uma grande polêmica começou a surgir: muitas empresas não gostam desse tipo de público e chegam a desclassificá-los por isso.

Aqui vai a minha opinião. Se você quer divulgar seus produtos, por que fazer restrição a quem participa? Todos são consumidores (com exceção dos fakes, claro), são pessoas que pagam suas contas, trabalham... 

Além disso eles são muito unidos. Um indica ao outro, que indica a outros e assim vai. Assim como não recomendam quando a empresa é ruim e preconceituosa.

Eu mesma participo de promoções quando tenho a oportunidade. Por que vou perder a chance de ganhar alguma coisa legal? E além disso mesmo que eu não ganhe, mas me interesso pelos produtos vou estar sempre de olho, adquirindo alguma coisa. Assim que se divulga da maneira correta. Já ganhei algumas coisinhas e estou sempre indicando aos meus amigos.

Então eu digo que para mim os promonautas deveriam ser SEMPRE aceitos, pois melhor marketing que eles não há.

Aqui no blog e na minha página serão aceitos com todo o carinho!

Eu prefiro ter amigos assim que perdem tempo participando de promoções do que gente que perde tempo invejando os outros, atrapalhando a vida das pessoas, etc e etc.

E vc, o que acha?

Não deixe de opinar!!!

bjssssss