Resenha Fraldas Baby Roger


Olá pessoal! 



A nossa parceira Baby Roger me enviou um kit para testar. O assunto agora é fralda!






Um pouco sobre o produto:

Qualidade, conforto e segurança, sua exigência atendida
Se existe uma coisa que toda mamãe exige em uma fralda é a qualidade, conforto e segurança para o nosso bebê.

A Baby Roger possui em sua linha de fraldas descartáveis desenvolvidas com todo carinho priorizando essas nossas exigências. 

Os tamanhos que encontramos são: P, M, G e XG, tamanhos esses que acompanham o crescimento do nosso bebê.

O formato é anatômico, permitindo liberdade nos movimentos da criança, enquanto o gel absorvente retém todo o xixi, evitando que ele entre em contato com a pele do bebê.

A fralda também tem um diferencial que são as barreiras impermeáveis nas laterais que impedem os vazamentos, permitindo o uso prolongado.

As fraldas contém AloeVera que deixa a pele do bebê macia e hidratada e são dermatologicamente testadas e aprovadas.



Resenha

Eu testei a fralda no meu filho, Bruno. Como vcs podem observar, as fitas adesivas são fáceis de manusear e têm boa fixação.




O elástico permite que o bebê tenha liberdade para se movimentar sem se machucar e graças as barreiras laterais evitam que haja vazamentos.





Não causou nenhum tipo de irritação na pele do meu filho. Além disso ele pulou, brincou, correu e além da fralda não vazar também não sofreu nenhum rasgo. 




100 % aprovada! Recomendo à todas as mamães, pois além de ser um produto de qualidade possui um preço bem acessível, provando de uma vez por todas que não é preciso pagar caro para ter um produto de qualidade.

Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br

Gostaram? Não deixem de comentar e acompanhar as novidades!

Bjs

2 comentários:

  1. Meu filho usa fralda ainda pra dormir, ele fez 3 anos.
    Amei a novidade!

    Bjoo

    ResponderExcluir