ZeliArts Unhas - Resenha

Olá pessoal!!! Depois de um tempo afastada por problemas estou de volta. E venho com grande alegria por ter fechado mais uma parceria: A ZeliArts Unhas!!!

A Zeli trabalha com películas de unhas, tendo vários modelos, um mais lindo que o outro.

Ela me enviou alguns modelos para fazer a resenha. Aqui vai a primeira:


Viram só que lindinha?

Eu optei por deixar a "filha única" decorada.

Pintei minhas unhas com o esmalte Risqué Natural - Renda. Depois na unha que eu decorei segui as seguintes instruções:

1- Passei uma camada fina de esmalte branco (usei o colorama). Limpei o excesso para não ocorrer o risco da película não grudar nos dedos.

2- Quando o esmalte já estava quase seco eu coloquei a película e ajustei para que não ficasse nenhuma bolha ou torta.

3- Com o auxílio de uma lixa tirei as sobras da película na ponta da unha e para tirar dos cantos usei um palito molhado com acetona SEM ALGODÃO.

4- Depois passei uma camada do extra brilho (usei o colorama também) e depois de seco mais uma camada bem generosa do extra brilho.



Adorei o resultado, fica com um outro aspecto. O que me chamou a atenção foi a facilidade em manusear as películas e tirar as sobras... Extremamente fácil de fazer sozinha.

Super aprovado e muito recomendado!!!

Para adquirir as cartelas de películas, basta entrar na fan page e enviar mensagem ou publicar no mural dela para obter mais informações.

Não deixem de curtir a ZeliArts Unhas. Excelente!!!!

Beijos e comentem muito!!!

2 comentários: