Resenha - Escova Progressiva Blond Liss - Dcosmetiques

Olá pessoal!!!

Hoje vou postar sobre a resenha que fiz sobre a Blond Liss produto da nossa mais nova parceira DCOSMETIQUES.



Um pouco sobre o produto

Blonde Liss é 100% saudável e 0% de formol, composta por Ácido Glioxílico + Jarocol 43 , uma pigmentação de ação catiônica, fixando no fio por ação de diferença de cargas e neutralizando instantaneamente a cor amarela dos fios + Arginina que é um dos aminoácidos essenciais que compõem as proteínas do fio, conferindo a eles alta resistência mecânica, nutrição do folículo piloso e aumento da força de coesão entre as cutículas.

Os cabelos indicados são aqueles que geralmente apresentam um espessura fina do fio como os asiáticos, louros, mechados, com tons de vermelho e castanhos claros

A Linha Blond Liss é composta por dois produtos: 

Shampoo Anti Resíduos Blond Liss

Shampoo Anti Resíduo Blonde Liss, é ideal para cabelos loiros ou com mechas que passarão por processos químicos, como a progressiva Blonde Liss. Este produto é termo ativado pelo calor do secador.

Redutor de Volumes Blonde Liss


Redutor Blonde Liss composto por Ácido Glioxílico + Jaracol 43 + Arginina
O jaracol 43 é um pigmento neutralizante da cor amarelada dos fios.
A arginina confere aos fios alta resistência mecânica, nutrição do folículo piloso e aumento da força de coesão entre as cutículas.
O Redutor Blonde Liss é indicado para progressivas de cabelos loiros e tingidos.
E a finalização deve ser feita com a Máscara Chemical Balance
Máscara Chemical Balance

A Máscara Chemical Balance é rica em Arginina, devolvendo ao fio força e resistência. A máscara deve ser utilizada após processo químicos como descoloração, coloração, relaxamento, progressivas, pois nivela o pH do cabelo. Além disso, a máscara contém Jaracol 43, um excelente pigmento neutralizador da cor amarelada.

Além disso é recomendada a utilização do Deslizante Térmico Novix Finish para proteger os fios na hora da escova e da prancha.

Deslizante Térmico Novix Finish

O Deslizante Térmico Novix Finish é uma loção termo ativa, com efeito soft deslizante, indicado para facilitar o processo de escovação dos cabelos e dar brilho e movimento aos fios. A ação através da formação de filme de silicone amino modificado individualmente em cada fio confere um deslizamento sem travamento, proporcionando uma escovação confortável em menos tempo e um acabamento reluzente.

A DCOSMETIQUES me cedeu uma amostra dos quatro produtos para eu poder conhecer de perto essa maravilha!!!

Lembrando a todos que a Blond Liss é de USO EXCLUSIVO DE PROFISSIONAIS, portanto não use sozinha.


Fui ao salão e foi feito conforme vou descrever abaixo:

Primeiro minha cabeleireira aplicou o Shampoo Anti Resíduo, massageando os fios e o couro cabeludo por cinco minutos. Ela repetiu essa operação mais duas vezes até que a cutícula dos meus cabelos estivessem bem abertas.

Em seguida ela secou o cabelo 80%.

Depois ela fez o teste de mecha, antes de aplicar o produto

Como não tive nenhum tipo ela aplicou o Redutor Blonde Liss mecha por mecha.

Depois ela deixou o produto agir por 45 minutos (cada tipo de fio tem um tempo certo: fios finos 30 minutos, para fios médios 45 minutos e para fios grossos 60 minutos).

Passado o tempo de pausa ela passou o Deslizante Térmico e escovou e passou a prancha de cerâmica à uma temperatura de 210 ºC, conforme a recomendação.

Em seguida ela enxaguou com água fria, retirando todo o produto.

Depois ela aplicou a Máscara Chemical Balance e deixou agir por cinco minutos, repetindo a operação.

E por último finalizou com escova e prancha.


E agora o antes e depois:





Viram que diferença????
Eu simplesmente amei o resultado. O cabelo estava ressecado, sem brilho, sem vida. Depois da Blond Liss ficou macio, hidratado, sedoso, com brilho. Só tenho elogios para a Blond Liss. Aprovadíssima!!!!!!

Se você se interessou pelo produto pode comprá-lo através do site da DCOSMETIQUES: http://www.dcosmetiques.com.br. Mas não esqueça que você terá que aplicar o produto num salão com um profissional!!!!

E para acompanhar as novidades não deixe de acessar a página no facebook. Lá você encontra tudo sobre esse e mais produtos https://www.facebook.com/dermocosmetiques?fref=ts.

Espero que tenham gostado. Eu amei!!!!!

Bjsssss

Nova Parceria: Baby Roger - Uma parceria que dá certo


Olá pessoal!!! Essa é uma novidade para as mamães, papais, tios e avós que seguem o blog!!!

O Blog Naturalmente Chique, junto com a empresa Baby Roger, iniciou uma parceria de sucesso e que vocês irão adorar.

Nós sabemos da importância de uma excelente fralda, lenços umedecidos e cosméticos para os nossos bebês, e apenas fazendo testes é que descobrimos o melhor custo benefício para o nosso bolso e qualidade de vida das nossas crianças.

A Baby Roger está no mercado faz mais de 15 anos, e tem uma linha grande em fraldas descartáveis. Atenta a todas as necessidades de higiene dos nossos bebês, é que aos poucos a empresa acrescentou em sua linha os lenços umedecidos e cosméticos infantis.

A empresa preza pela qualidade, por isto, todos os produtos da Baby Roger são testados e aprovados dermatologicamente.

Vale a pena conferir!

Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br

Amigas e amigos, aguardem novidades!

Ávora Cosméticos - Apresentação

Olá pessoal!!!

Mais uma nova parceria chegou: a Ávora Cosméticos!!!


Vou contar um pouquinho sobre a história da empresa para vocês poderem conhecer melhor.

Em 2013 a Avora estará completando 10 anos e sua atuação abrange todo o território nacional nas principais lojas especializadas em cosméticos. 
Possuem  um portfólio com aproximadamente 250 produtos do segmento de tratamento capilar, como shampoos, condicionadores, máscaras, leave-in, óleos de tratamentos, pastas modeladores, gel fixador,etc.


Também possui uma linha de tratamento corporal com produtos como gel redutor, creme de massagem, creme para as mãos e creme para os pés.

E ainda conta com a linha profissional com coloração creme, pó descolorante dust free, emulsão oxidante, creme alisante de guanidina, tioglicolato, etc.


Veja como a empresa evoluiu:




Avora Cosméticos é uma empresa nacional que dedica sua experiência e seus conhecimentos à criação e ao desenvolvimento de inovações para o mercado dos cosméticos. 

Suas marcas Avora, Vive e Vivance criam novos conceitos de beleza e ditam tendências de mercado.

Ágil e criativa, a empresa procura interpretar da melhor maneira a cultura e a essência desse mercado, que se renova a cada minuto. 

Sua equipe de vendas e distribuição, é cuidadosamente organizada para abranger toda a área nacional e atuar nos principais canais de varejo.

O setor de vendas é composto por profissionais especializados que recebem treinamento exclusivo e que tem apoio de uma rede de promotores.

Operam em um complexo industrial localizado no Estado de São Paulo. 


O seu maior objetivo é consolidar a coordenação dos percursos técnicos e estilísticos, que são baseados nos cursos de formação e atualização profissional. Indispensáveis na interpretação das contínuas inovações da moda.

Vou colocar alguns produtos da Ávora para vocês conhecerem e ficarem loucos para experimentar:




LISANT INTENSIF HAIR - EFEITO LISO SEM QUÍMICA




Desenvolvido com DNA vegetal, extraído de cereais e aminoácidos do coco, limpa de maneira suave os fios do cabelo, proporcionando uma sensação aveludada com efeito liso sem química. Resistente a água e também a umidade, possui efeito anti-frizz e de proteção térmica, preservando o cabelo dos danos causados pelo secador, baby liss e chapinhas.

AVORA COLOR UP



CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS
Para manter os seus cabelos saudáveis, fortes e bonitos após o uso de coloração e processos químicos, e necessário um tratamento específico. Desenvolvidos através de uma combinação de Extratos Vegetais Naturais que restauram e nutrem as estruturas danificadas e Bioativos que associado ao Filtro UV, forma uma película protetora sobre os fios, prolongando a cor, tornado-os mais sedosos, suaves e visivelmente mais bonitos por muito mais tempo. 

*CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL

AVORA ANTIAGE




SISTEMA DE REESTRUTURAÇÃO E REPOSIÇÃO DA MASSA CAPILAR
Reestrutura e repõem internamente a massa capilar, repondo a massa perdida dos fios dos cabelos expostos a processos químicos, agressões causadas pela radiação ou envelhecimento, minimizando os danos futuros e reparando os já existentes. Devolve a condição original dos cabelos, proporcionado brilho e maciez. Possui em sua composição as mais avançadas tecnologias como o Luna Matrix (TM) e Extrato de Orquídea.

*CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL

AVORA KERANUTRY HAIR







SISTEMA DE CAUTERIZAÇÃO, RECUPERAÇÃO E FORTIFICAÇÃO DOS FIOS

Formulação especial, desenvolvida com Ativos Doador de Brilho Intenso Termoativado, Filtro Solar, Proteínas Vegetais e Queratina Vegetal. Recupera e fortifica os fios dos cabelos que sofrem naturalmente com a ação do sol, praia, vento, cloro, secadores, chapinhas e todos os demais processos químicos.

*CONTÉM FILTRO SOLAR UV - NÃO CONTÉM SAL



VIVANCE COLOR - COLORACAO CREME





Desenvolvido com exclusivo COMPLEXO PHYTO RADIANCE, que é uma associação de aminoácidos (carbo-cisteína + aminoácidos do trigo) e silicones, que agem de dentro para fora da fibra capilar, atua diretamente na formação da queratina aumentando assim a resistência e a flexibilidade dos fios.

AVORA HYDRA SOLUTION BODY TODOS TIPOS DE PELE






As loções hidratantes contem extratos naturais que mantém a hidratação natural de sua pele e carinhosamente lhe devolvem suavidade e maciez.

E é com muita alegria que a Ávora me cedeu três kits maravilhosos para fazer resenha e postar aqui para vocês!

Eu já usei os produtos e são maravilhosos. Aprovadíssimos!!!

Estarei postando as fotos e os dados para vocês poderem conferir a resenha completa.

Para saber mais sobre a Ávora entrem no site e curtam a fan page!!!

Com certeza você vai adorar!!!

Mais um sorteio no ar!!!!

Olá pessoal!!!

Mais uma parceria fechada e mais um sorteio para vocês!!!!

A Skala Cosméticos me deu um kit super fofo para sortear entre os seguidores do blog e da fan page.

O kit Skala Love contém um hidratante corporal e um desodorante roll on. É um charme!!!

Não vai perder essa oportunidade!!!!

Para participar entre na página do facebook e veja como concorrer!!!

Bjssss

Novidades em 2013

Olá pessoal!!

Gostaria de informar a todos os seguidores que a partir deste mês entrará a promoção "TOP COMENTARISTA" onde o vencedor poderá ganhar um mimo todo mês...

E o prêmio desse mês será uma caneca ou uma camiseta personalizada, onde vc poderá escolher o tema que quiser... pode ser uma foto sua, de uma banda, de um aotr... enfim, vc é quem decide!!!

Além disso fechei mais parcerias e estarei colocando as resenhas aqui em breve para vocês!

E tem sorteio rolando na fan page do blog!!! 

Não deixe de conferir o blog!!!!