A Respeito das Resenhas

Olá pessoal.

Eu gostaria de explicar como faço as resenhas.

Eu não concordo com as resenhas que vejo por aí de um único uso do produto e já está aprovado, salvo àqueles que têm essa necessidade, como maquiagens por exemplo.

Pra mim testar requer todo um cuidado, leva a tempo e o resultado deve ser comentado depois de algum tempo de uso. 

Por isso quero que saibam que nessa semana irei postar resenhas de produtos que usei durante semanas com todo o cronograma feito e resultados obtidos.

Espero que gostem das matérias e que sirvam de orientação a quem está procurando novos produtos e conhecer novas marcas.

Beijos!!!

Nova Parceria: Smart Life

Olá a todos!

É com imensa alegria que informo que fechamos mais uma parceria: a Smart Life!!!



Vamos conhecer um pouco mais?

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). 

Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. 

Produtos:

Smartcaps Energy®

Smartcaps Energy é o primeiro energético em cápsulas do Brasil. São cápsulas moles de gelatina, contendo cafeína natural proveniente do guaraná, além de vitaminas do complexo B e vitamina C. É um produto feito com a mais alta tecnologia na produção, mantendo altíssimos padrões de qualidade. 

Smartshot Energy®

Smartshot Energy é uma dose única de energia com cafeína natural e efeito rápido. É um produto não gaseificado, sem adição de açúcar e que vai fazer seu dia ficar ainda melhor.

Detox Shot®
Detox shot é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais na categoria Detox. É um produto sem açúcar e com baixo valor calórico. Através das substâncias naturais, vitaminas e minerais, com Detox Shot é possível encontrar o equilíbrio e bem-estar para seu organismo.

Detox Caps®
Detox Caps é o primeiro suplemento de vitaminas e minerais em cápsulas gelatinosas, da categoria Detox, lançado no mercado brasileiro. Possui em sua formulação: Vitamina E, Zinco, Selênio, Colina e é colorido naturalmente com clorofila. Detox Caps contribui para a busca do bem-estar do seu organismo

Detox No Hangover®
Detox No Hangover é um suplemento de vitaminas e minerais no formato de cápsulas que vem com ingredientes que auxiliam na melhoria de sintomas ocasionados pela ressaca e consumo de bebidas alcoólicas.

Thermo 1®
Thermo 1 é um termogênico para atletas que aumenta a resistência aeróbica e o desempenho durante exercícios físicos de longa duração.

LadySlim®
LadySlim, associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, é um programa de gerenciamento de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados.

Muito legal, não é mesmo?? 

Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site, curta a fanpage no facebook, siga-os no Twitter e/ou assista seus vídeos no Youtube!!

Eu adorei os produtos e em breve tem novidades pra vcs!!!

Gostaram ou amaram??? Comentem!!! 

Bjs


Resenha Fraldas Baby Roger


Olá pessoal! 



A nossa parceira Baby Roger me enviou um kit para testar. O assunto agora é fralda!






Um pouco sobre o produto:

Qualidade, conforto e segurança, sua exigência atendida
Se existe uma coisa que toda mamãe exige em uma fralda é a qualidade, conforto e segurança para o nosso bebê.

A Baby Roger possui em sua linha de fraldas descartáveis desenvolvidas com todo carinho priorizando essas nossas exigências. 

Os tamanhos que encontramos são: P, M, G e XG, tamanhos esses que acompanham o crescimento do nosso bebê.

O formato é anatômico, permitindo liberdade nos movimentos da criança, enquanto o gel absorvente retém todo o xixi, evitando que ele entre em contato com a pele do bebê.

A fralda também tem um diferencial que são as barreiras impermeáveis nas laterais que impedem os vazamentos, permitindo o uso prolongado.

As fraldas contém AloeVera que deixa a pele do bebê macia e hidratada e são dermatologicamente testadas e aprovadas.



Resenha

Eu testei a fralda no meu filho, Bruno. Como vcs podem observar, as fitas adesivas são fáceis de manusear e têm boa fixação.




O elástico permite que o bebê tenha liberdade para se movimentar sem se machucar e graças as barreiras laterais evitam que haja vazamentos.





Não causou nenhum tipo de irritação na pele do meu filho. Além disso ele pulou, brincou, correu e além da fralda não vazar também não sofreu nenhum rasgo. 




100 % aprovada! Recomendo à todas as mamães, pois além de ser um produto de qualidade possui um preço bem acessível, provando de uma vez por todas que não é preciso pagar caro para ter um produto de qualidade.

Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br

Gostaram? Não deixem de comentar e acompanhar as novidades!

Bjs

Tendências para a maquiagem do verão 2013 - Iramy Gomes


Olá pessoal!!

A partir de hoje irei postar algumas dicas e tutoriais da nossa parceira Iramy Gomes da página Femme Charmosa.

Ela é maquiadora profissional, cabeleireira e trabalha com nail arts.



E o tema de hoje são as tendências de maquiagem para o verão de 2013!

PRIMER 


Será indispensável usar o primer para que a sua maquiagem não derreta nesse calorão que anda fazendo.

BLUSH



Quem disse que maquiagem e praia não combinam?
Combinam sim meninas! Escolham blushes mais naturais como coral, laranja e rosa antigo, pois eles vão voltar com tudo.

BATONS 



Cores em alta: vermelho, pink, rosa, laranja, coral.
Só tome cuidado com a maquiagem para não ficar pesada, pois se for abusar da cor nos lábios, pegue leve nos olhos e blush.

CÍLIOS POSTIÇOS



Eles vão estar em alta, mas se você não gosta então abuse nas máscaras para alongar e preencher os fios.

SOMBRAS 



As sombras metalizadas irão fazer sucesso nas noites de verão nas cores azul, violeta, prata, cobre e verde militar.

É isso ai meninas, espero que tenham gostado das dicas da Iramy!

Para conhecer um pouco mais do maravilhoso trabalho dela não deixem de curtir sua página Femme Charmosa no facebook e acompanhar o blog, pois irei postar muito mais aqui!